O CIAD (Círculo Interdisciplinar de Análise do Discurso) constitui Laboratório de Pesquisa, sediado na Faculdade de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com sede no terceiro andar do Bloco H, Sala 310, da Faculdade de Letras / UFRJ, Rio de Janeiro.

Congrega professores pesquisadores, dos Departamentos de Letras Vernáculas (Língua e Literaturas) e Letras Neolatinas da Faculdade de Letras da UFRJ, do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas da UFF e dos Departamentos de Linguística e de Língua Portuguesa da UERJ, além de contar com a colaboração de professores da UFRRJ, orientandos e ex-orientandos de Doutorado e de Mestrado.

Acesse o site do CIAD-RIO

Projetos, Núcleos e Laboratórios (es)

Coordenação (es)

Vice-coordenadora: Profa. Dra. Maria Eugenia Lammoglia